Deixando itens ancient
Refinação de itens
Criando char ROX(TransKnight)

Criando char ROX(BeastMaster)
Criando char ROX(Huntress)
Criando char ROX(Foema)
Foema

Foema Buff .
( full for )
Força -Full
Inteligência - Nada
Destreza - Até 300% de velo .
Cons - 600~1000.
Características .
Dano baixo .
HP Médio.
Defesa média .
O Ponto positivo é o cancel , que não permite que o oponente use Poções .
( Full Dex )
Força - Nada
Inteligência - Nada
Destreza - Full
Cons - 600~1000.
Características .
Dano bastante baixo .
HP Médio .
Defesa baixa .
Velocidade do Ataque Alta.
E a taxa de esquica Alta também .
Set - Peito e calça 24/7 ou 30/7, luva 24/30 ou 30/25 ou 30/30, elmo 20 ou 25/18, bota 24 ou 30/12, /15, /18
Brinco e etc - Brinco HP , Ankh Crítico , Espiritual Crítico , Amuleto Dano .
Armas - Mortal pode usar 2 Asas draconianas ou 2 Vingadoras ou Arco guardião , Arch 2 Balmungs ou Skytalos , Se for arma de uma mão usar com adicional velocidade / dano , de duas mãos adicional Dano .
Foema black ( mágica )
( Balanceada )
Força - Nada
Inteligência - Full .
Destreza - Nada
Cons - 600~1000.
Características .
Dano alto .
HP Bom .
Defesa média .
( Full INT )
Força - Nada
Inteligência - Full .
Destreza - Nada
Cons - Nada
Características .
Dano MUITO Alto .
HP Pésimo .
Defesa média .
Abs Muito alta .
-- Com uma foema assim você da Mono fácilmente , mais tem difículdades contra Huntress , ou chares que usam full dex .
( Foema black cancel )
A Build você escolhe , tanto a balanceada quando a full INT . a diferença é que você pega a 8• Skill de mágia Especial , Cancel.
Seu dano fica menor , mais você tem a grande vantagem que é cancel .
Set - Peito e calça 25/10 ou 30/10, luva 25/10 ou 30/10, elmo 20/12 ou 25/12, bota dano não importa/10 magia
Brincos e etc.. - Se for full int , usar brinco mágico , se não usar brinco HP , Amuleto dos amantes , Amuleto místico mágico e espiritual ABS .
Armas - Cajado caótico se for mortal , e arch usar Gleipnir ou Eirenus com adicional mágico .
Foema Blood .
Características .
Dano baixo .
HP MUITO Alto .
Defesa Alta.
Força - Nada
Inteligência - Nada.
Destreza - Nada
Cons - Full .
Set -Peito e calça 50 ou 55 de defesa, luva 18/25 ou 18/30 , elmo 25/12 ou 20/12 defesa, bota dano não importa/18 skill.
Brincos e Etc - Brinco HP , Amuleto dos amantes , Amuleto místico que de aumento de HP , e espiritual ABS .
Armas - Força Eterna e Escudo , Arch usa Neorion e Hoplon , Armas com adicional Mágico ou Skill .
Criando ARCH
Passando add para armas arch
Itens necessários para o procedimento:

1) Arma mortal [D] ou [E] anct +9/+10 ou +11 com o add que você deseja transferir.
2) Arma arch anct +9, que irá receber o add da arma mortal.
3) 100 milhões em gold.
4) Um equipamento [D] ou [E] +9 (Não obrigatório, aumenta a probabilidade de sucesso).
Procedimento:
Insira os Itens no NPC Tiny, em Nifleheim, clique em combinar, e confirme.
Em caso de sucesso, a arma arch ficará +7 com o add da arma mortal, e o restante será consumido. Em caso de falha, as armas anct permanecerão intactas, mas o gold e o item +9 se perderão.
Boa sorte a todos!
Trocando de Nome
Criando SubCelestial e HardCore
Criando Subcelestial
Primeiramente esteja com:Celestial level 120 ou +
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Criando char ROX(TransKnight)

Criando char ROX(BeastMaster)
Criando char ROX(Huntress)
Criando char ROX(Foema)
Foema

Foema Buff .
( full for )
Força -Full
Inteligência - Nada
Destreza - Até 300% de velo .
Cons - 600~1000.
Características .
Dano baixo .
HP Médio.
Defesa média .
O Ponto positivo é o cancel , que não permite que o oponente use Poções .
( Full Dex )
Força - Nada
Inteligência - Nada
Destreza - Full
Cons - 600~1000.
Características .
Dano bastante baixo .
HP Médio .
Defesa baixa .
Velocidade do Ataque Alta.
E a taxa de esquica Alta também .
Set - Peito e calça 24/7 ou 30/7, luva 24/30 ou 30/25 ou 30/30, elmo 20 ou 25/18, bota 24 ou 30/12, /15, /18
Brinco e etc - Brinco HP , Ankh Crítico , Espiritual Crítico , Amuleto Dano .
Armas - Mortal pode usar 2 Asas draconianas ou 2 Vingadoras ou Arco guardião , Arch 2 Balmungs ou Skytalos , Se for arma de uma mão usar com adicional velocidade / dano , de duas mãos adicional Dano .
Foema black ( mágica )
( Balanceada )
Força - Nada
Inteligência - Full .
Destreza - Nada
Cons - 600~1000.
Características .
Dano alto .
HP Bom .
Defesa média .
( Full INT )
Força - Nada
Inteligência - Full .
Destreza - Nada
Cons - Nada
Características .
Dano MUITO Alto .
HP Pésimo .
Defesa média .
Abs Muito alta .
-- Com uma foema assim você da Mono fácilmente , mais tem difículdades contra Huntress , ou chares que usam full dex .
( Foema black cancel )
A Build você escolhe , tanto a balanceada quando a full INT . a diferença é que você pega a 8• Skill de mágia Especial , Cancel.
Seu dano fica menor , mais você tem a grande vantagem que é cancel .
Set - Peito e calça 25/10 ou 30/10, luva 25/10 ou 30/10, elmo 20/12 ou 25/12, bota dano não importa/10 magia
Brincos e etc.. - Se for full int , usar brinco mágico , se não usar brinco HP , Amuleto dos amantes , Amuleto místico mágico e espiritual ABS .
Armas - Cajado caótico se for mortal , e arch usar Gleipnir ou Eirenus com adicional mágico .
Foema Blood .
Características .
Dano baixo .
HP MUITO Alto .
Defesa Alta.
Força - Nada
Inteligência - Nada.
Destreza - Nada
Cons - Full .
Set -Peito e calça 50 ou 55 de defesa, luva 18/25 ou 18/30 , elmo 25/12 ou 20/12 defesa, bota dano não importa/18 skill.
Brincos e Etc - Brinco HP , Amuleto dos amantes , Amuleto místico que de aumento de HP , e espiritual ABS .
Armas - Força Eterna e Escudo , Arch usa Neorion e Hoplon , Armas com adicional Mágico ou Skill .
Criando ARCH
Passando add para armas arch
Itens necessários para o procedimento:

1) Arma mortal [D] ou [E] anct +9/+10 ou +11 com o add que você deseja transferir.
2) Arma arch anct +9, que irá receber o add da arma mortal.
3) 100 milhões em gold.
4) Um equipamento [D] ou [E] +9 (Não obrigatório, aumenta a probabilidade de sucesso).
Procedimento:
Insira os Itens no NPC Tiny, em Nifleheim, clique em combinar, e confirme.
Em caso de sucesso, a arma arch ficará +7 com o add da arma mortal, e o restante será consumido. Em caso de falha, as armas anct permanecerão intactas, mas o gold e o item +9 se perderão.
Boa sorte a todos!
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Criando char ROX(BeastMaster)
Criando char ROX(Huntress)
Criando char ROX(Foema)
Foema

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Inteligência - Nada
Destreza - Até 300% de velo .
Cons - 600~1000.
Características .
Dano baixo .
HP Médio.
Defesa média .
O Ponto positivo é o cancel , que não permite que o oponente use Poções .
( Full Dex )
Força - Nada
Inteligência - Nada
Destreza - Full
Cons - 600~1000.
Características .
Dano bastante baixo .
HP Médio .
Defesa baixa .
Velocidade do Ataque Alta.
E a taxa de esquica Alta também .
Set - Peito e calça 24/7 ou 30/7, luva 24/30 ou 30/25 ou 30/30, elmo 20 ou 25/18, bota 24 ou 30/12, /15, /18
Brinco e etc - Brinco HP , Ankh Crítico , Espiritual Crítico , Amuleto Dano .
Armas - Mortal pode usar 2 Asas draconianas ou 2 Vingadoras ou Arco guardião , Arch 2 Balmungs ou Skytalos , Se for arma de uma mão usar com adicional velocidade / dano , de duas mãos adicional Dano .
Foema black ( mágica )
( Balanceada )
Força - Nada
Inteligência - Full .
Destreza - Nada
Cons - 600~1000.
Características .
Dano alto .
HP Bom .
Defesa média .
( Full INT )
Força - Nada
Inteligência - Full .
Destreza - Nada
Cons - Nada
Características .
Dano MUITO Alto .
HP Pésimo .
Defesa média .
Abs Muito alta .
-- Com uma foema assim você da Mono fácilmente , mais tem difículdades contra Huntress , ou chares que usam full dex .
( Foema black cancel )
A Build você escolhe , tanto a balanceada quando a full INT . a diferença é que você pega a 8• Skill de mágia Especial , Cancel.
Seu dano fica menor , mais você tem a grande vantagem que é cancel .
Set - Peito e calça 25/10 ou 30/10, luva 25/10 ou 30/10, elmo 20/12 ou 25/12, bota dano não importa/10 magia
Brincos e etc.. - Se for full int , usar brinco mágico , se não usar brinco HP , Amuleto dos amantes , Amuleto místico mágico e espiritual ABS .
Armas - Cajado caótico se for mortal , e arch usar Gleipnir ou Eirenus com adicional mágico .
Foema Blood .
Características .
Dano baixo .
HP MUITO Alto .
Defesa Alta.
Força - Nada
Inteligência - Nada.
Destreza - Nada
Cons - Full .
Set -Peito e calça 50 ou 55 de defesa, luva 18/25 ou 18/30 , elmo 25/12 ou 20/12 defesa, bota dano não importa/18 skill.
Brincos e Etc - Brinco HP , Amuleto dos amantes , Amuleto místico que de aumento de HP , e espiritual ABS .
Armas - Força Eterna e Escudo , Arch usa Neorion e Hoplon , Armas com adicional Mágico ou Skill .
Deixando itens ancient
Refinação de itens
Criando char ROX(TransKnight)

Criando char ROX(BeastMaster)
Deixando itens ancient
Refinação de itens
Deixando itens ancient
Criando char ROX(TransKnight)

Criando char ROX(Huntress)

Foema Buff .
( full for )
Força -Full
Inteligência - Nada
Destreza - Até 300% de velo .
Cons - 600~1000.
Características .
Dano baixo .
HP Médio.
Defesa média .
O Ponto positivo é o cancel , que não permite que o oponente use Poções .
( Full Dex )
Força - Nada
Inteligência - Nada
Destreza - Full
Cons - 600~1000.
Características .
Dano bastante baixo .
HP Médio .
Defesa baixa .
Velocidade do Ataque Alta.
E a taxa de esquica Alta também .
Set - Peito e calça 24/7 ou 30/7, luva 24/30 ou 30/25 ou 30/30, elmo 20 ou 25/18, bota 24 ou 30/12, /15, /18
Brinco e etc - Brinco HP , Ankh Crítico , Espiritual Crítico , Amuleto Dano .
Armas - Mortal pode usar 2 Asas draconianas ou 2 Vingadoras ou Arco guardião , Arch 2 Balmungs ou Skytalos , Se for arma de uma mão usar com adicional velocidade / dano , de duas mãos adicional Dano .
Foema black ( mágica )
( Balanceada )
Força - Nada
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Destreza - Nada
Cons - 600~1000.
Características .
Dano alto .
HP Bom .
Defesa média .
( Full INT )
Força - Nada
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Destreza - Nada
Cons - Nada
Características .
Dano MUITO Alto .
HP Pésimo .
Defesa média .
Abs Muito alta .
-- Com uma foema assim você da Mono fácilmente , mais tem difículdades contra Huntress , ou chares que usam full dex .
( Foema black cancel )
A Build você escolhe , tanto a balanceada quando a full INT . a diferença é que você pega a 8• Skill de mágia Especial , Cancel.
Seu dano fica menor , mais você tem a grande vantagem que é cancel .
Set - Peito e calça 25/10 ou 30/10, luva 25/10 ou 30/10, elmo 20/12 ou 25/12, bota dano não importa/10 magia
Brincos e etc.. - Se for full int , usar brinco mágico , se não usar brinco HP , Amuleto dos amantes , Amuleto místico mágico e espiritual ABS .
Armas - Cajado caótico se for mortal , e arch usar Gleipnir ou Eirenus com adicional mágico .
Foema Blood .
Características .
Dano baixo .
HP MUITO Alto .
Defesa Alta.
Força - Nada
Inteligência - Nada.
Destreza - Nada
Cons - Full .
Set -Peito e calça 50 ou 55 de defesa, luva 18/25 ou 18/30 , elmo 25/12 ou 20/12 defesa, bota dano não importa/18 skill.
Brincos e Etc - Brinco HP , Amuleto dos amantes , Amuleto místico que de aumento de HP , e espiritual ABS .
Armas - Força Eterna e Escudo , Arch usa Neorion e Hoplon , Armas com adicional Mágico ou Skill .
Criando ARCH
1) Arma mortal [D] ou [E] anct +9/+10 ou +11 com o add que você deseja transferir.
2) Arma arch anct +9, que irá receber o add da arma mortal.
3) 100 milhões em gold.
4) Um equipamento [D] ou [E] +9 (Não obrigatório, aumenta a probabilidade de sucesso).
Procedimento:
Insira os Itens no NPC Tiny, em Nifleheim, clique em combinar, e confirme.
Em caso de sucesso, a arma arch ficará +7 com o add da arma mortal, e o restante será consumido. Em caso de falha, as armas anct permanecerão intactas, mas o gold e o item +9 se perderão.
Boa sorte a todos!
Trocando de Nome
Criando Subcelestial
Primeiramente esteja com:Celestial level 120 ou +
Virando Celestial
TUTO montarias
1) Adquirindo ovos:
Os ovos podem ser comprados de NPCs, de players e até mesmo ado de monstros.
Ovo de porco pode ser encontrado com a parche em erion.
Os outros que eu saiba só achando ou comprando de outro player. Desconheço quests que dão recompensa ovos, como muitos dizem por aí.
Ração pode ser comprado em erion também. Lá vende de todos os animais.
2) Chocando os ovos :
Vamos entender o que significa o que está escrito nos ovos.
Os valores criticos de incubação, ao meu ver, são valores que indicam o numero de tentativas para rachar o ovo.
Os tempos de incubação, ao meu ver, são valores que os ovos levam pra ir chocando. A unidade desses valores equivalem a unidade de horas.
Então, para rachar o ovo você deve adicionar um número de poeiras igual ao valor de incubação.
Antes de começar seus procedimentos, equipe o ovo do lado esquerdo do capacete.
Ex.: Ovo de Dragao Menor
Valor critico de incubação 1
Para rachar este ovo você apenas deve adicionar 1 poeira.
Ex².: Ovo de Dragao Menor
Valor crítico de incubação 3
Para rachar este ovo você deve adicionar 3 poeiras.
Aí, nesse caso, você faz o seguinte procedimento:
Adicione a primeira poeira. O ovo ficará com descrição +1 e terá tempo de incubação proximo de 8. Espere 8 horas e ponha novamente outra poeira. O tempo voltará e o ovo terá descrição +2. Você terá que esperar mais tempo outra vez. A proxima poeira irá chocar o ovo de vez.
Pronto, receio que agora, você saiba chocar um ovo.
Obs.: Esses procedimentos se aplicam em qualquer ovo.
Obs².: Antes de colocar as poeiras nos ovos tires os equipamentos que estao em volta para não haver risco de por em cima dos equipamentos.
Obs³.: Valor de incubação 0 é igual ao 1, apenas ponha uma poeira.
Obs4.: Valor de incubação maior ou igual a 4 deve ser usado poeira de lac. (não há certeza absoluta, pesquise sobre isso).
3) Treinamento para virar montaria :
Nessa etapa, seu animal está em fase de crescimento.
Ele tem uma experiencia que pode ser adquirida matando monstros. Mas para que ele upe, ele mesmo deve matar os animais!
Upe ele até o final. Por exemplo:
Caso ele tenha 1/70 de crescimento, você tem que upar até 70/70.
Não adianta colocar o bicho para matar monstros fortes que a experiencia vai subir de 1 em 1 do mesmo jeito. Mas vai haver uma hora que monstros fracos não irão dar expêriencia para seu animal.
Ao final, quando ele tiver 70/70, por exemplo, você tem a opção de faze-lo virar montaria.
4) Fazendo com que seu animal vire montaria
Você deverá adquirir âmago.
O âmago deve ser da mesma raça do seu animal.
O primeiro âmago serve para que ele cresça e sirva de montaria.
Os proximos âmagos, servem para que ele upe, e fique cada vez melhor.
Então, quando seu animal estiver em 70/70 de crescimento, por exemplo, dê âmago a ele.
Imediatamente, você vai ver seu char montar em cima do animal e você nunca mais irá vê-lo solto de você. Mas voce pode sair de cima dele apenas desequipando a cria e colocando no inventário.
Ele nunca mais vai atacar monstros.
Mas cada animal serve para algo.
Por exemplo:
Porcos e javalis têm certa absorção de ataque.
Dragão menor e lobos, adicionam certa quantidade de ataque e ataque magico.
Esses ataques e defesas podem ser aumentados, apenas dando âmago para o animal.
Os animais também tem uma certa quantidade de velocidade para correr, mas não aumenta conforme se dá âmago para ele.
5) Adquirindo âmago
Amago de porco: pode ser adquirido com a Parche.
Amago dos outros animais: Comprando de outros players ou achando por de monstros.
6) Sistema de vidas e de energia
Cada animal tem sua quantidade de vidas quando nasce.
Essas quantidade aumenta quando ele vira montaria.
Quando a vida chega a zero você perdeu ele para todo o sempre. :´(
Se a quantidade de energia chegar a zero ele perde uma vida.
A quantidade de energia pode ser reposta dando ração.
Não sei o que acontece quando a ração chega a zero. Mas suponho que o animal morra.
Para ressucitar seu animal, leve ele á Erion, e há uma moça que cobra pelo ressucitamento.Quanto melhor é o animal, mais caro é o ressucitamento, assim como a ração que fica cara para animais cada vez melhores.
7) DICAS
Caso compre uma cria pronta, verifique a quantidade de vidas. Há alguns espertinhos que vendem crias com 3 vidas por um valor que se cobra de um animal com 20 vidas. Melhor dizendo, olhe a quantidade de vidas para ver se bate com o preço.
Não fique comprando ovos com incubação maior que 3. Tenha paciência e espere alguem vender com incubação igual ou menor a 3. È muita poeira gasta.
Os ovos podem ser comprados de NPCs, de players e até mesmo ado de monstros.
Ovo de porco pode ser encontrado com a parche em erion.
Os outros que eu saiba só achando ou comprando de outro player. Desconheço quests que dão recompensa ovos, como muitos dizem por aí.
Ração pode ser comprado em erion também. Lá vende de todos os animais.
2) Chocando os ovos :
Vamos entender o que significa o que está escrito nos ovos.
Os valores criticos de incubação, ao meu ver, são valores que indicam o numero de tentativas para rachar o ovo.
Os tempos de incubação, ao meu ver, são valores que os ovos levam pra ir chocando. A unidade desses valores equivalem a unidade de horas.
Então, para rachar o ovo você deve adicionar um número de poeiras igual ao valor de incubação.
Antes de começar seus procedimentos, equipe o ovo do lado esquerdo do capacete.
Ex.: Ovo de Dragao Menor
Valor critico de incubação 1
Para rachar este ovo você apenas deve adicionar 1 poeira.
Ex².: Ovo de Dragao Menor
Valor crítico de incubação 3
Para rachar este ovo você deve adicionar 3 poeiras.
Aí, nesse caso, você faz o seguinte procedimento:
Adicione a primeira poeira. O ovo ficará com descrição +1 e terá tempo de incubação proximo de 8. Espere 8 horas e ponha novamente outra poeira. O tempo voltará e o ovo terá descrição +2. Você terá que esperar mais tempo outra vez. A proxima poeira irá chocar o ovo de vez.
Pronto, receio que agora, você saiba chocar um ovo.
Obs.: Esses procedimentos se aplicam em qualquer ovo.
Obs².: Antes de colocar as poeiras nos ovos tires os equipamentos que estao em volta para não haver risco de por em cima dos equipamentos.
Obs³.: Valor de incubação 0 é igual ao 1, apenas ponha uma poeira.
Obs4.: Valor de incubação maior ou igual a 4 deve ser usado poeira de lac. (não há certeza absoluta, pesquise sobre isso).
3) Treinamento para virar montaria :
Nessa etapa, seu animal está em fase de crescimento.
Ele tem uma experiencia que pode ser adquirida matando monstros. Mas para que ele upe, ele mesmo deve matar os animais!
Upe ele até o final. Por exemplo:
Caso ele tenha 1/70 de crescimento, você tem que upar até 70/70.
Não adianta colocar o bicho para matar monstros fortes que a experiencia vai subir de 1 em 1 do mesmo jeito. Mas vai haver uma hora que monstros fracos não irão dar expêriencia para seu animal.
Ao final, quando ele tiver 70/70, por exemplo, você tem a opção de faze-lo virar montaria.
4) Fazendo com que seu animal vire montaria
Você deverá adquirir âmago.
O âmago deve ser da mesma raça do seu animal.
O primeiro âmago serve para que ele cresça e sirva de montaria.
Os proximos âmagos, servem para que ele upe, e fique cada vez melhor.
Então, quando seu animal estiver em 70/70 de crescimento, por exemplo, dê âmago a ele.
Imediatamente, você vai ver seu char montar em cima do animal e você nunca mais irá vê-lo solto de você. Mas voce pode sair de cima dele apenas desequipando a cria e colocando no inventário.
Ele nunca mais vai atacar monstros.
Mas cada animal serve para algo.
Por exemplo:
Porcos e javalis têm certa absorção de ataque.
Dragão menor e lobos, adicionam certa quantidade de ataque e ataque magico.
Esses ataques e defesas podem ser aumentados, apenas dando âmago para o animal.
Os animais também tem uma certa quantidade de velocidade para correr, mas não aumenta conforme se dá âmago para ele.
5) Adquirindo âmago
Amago de porco: pode ser adquirido com a Parche.
Amago dos outros animais: Comprando de outros players ou achando por de monstros.
6) Sistema de vidas e de energia
Cada animal tem sua quantidade de vidas quando nasce.
Essas quantidade aumenta quando ele vira montaria.
Quando a vida chega a zero você perdeu ele para todo o sempre. :´(
Se a quantidade de energia chegar a zero ele perde uma vida.
A quantidade de energia pode ser reposta dando ração.
Não sei o que acontece quando a ração chega a zero. Mas suponho que o animal morra.
Para ressucitar seu animal, leve ele á Erion, e há uma moça que cobra pelo ressucitamento.Quanto melhor é o animal, mais caro é o ressucitamento, assim como a ração que fica cara para animais cada vez melhores.
7) DICAS
Caso compre uma cria pronta, verifique a quantidade de vidas. Há alguns espertinhos que vendem crias com 3 vidas por um valor que se cobra de um animal com 20 vidas. Melhor dizendo, olhe a quantidade de vidas para ver se bate com o preço.
Não fique comprando ovos com incubação maior que 3. Tenha paciência e espere alguem vender com incubação igual ou menor a 3. È muita poeira gasta.
SISTEMA DE GUILDAS
Novo sistema de Guilda:
1. Para criar uma Guilda agora é necessário de:
1. 100.000.000 Gold no inventário. 50.000.000 Gold no caso de Sub-Guilda.
2. Utilizar o comando /criar nome_da_guilda
3. NÃO é mais necessário adquirir medalhas no NPC Galford.
4. O nome da Guilda deve conter no máximo 10 caracteres. Se o limite for excedido o nome não aparecerá completamente.
Exemplo: se criar Guildadowyd (11 caracteres) – ficará registrado como Guildadowy (10 caracteres).
2. Como convidar um membro.
Para convidar um membro para se tornar membro da Guilda, basta segurar o botão Ctrl, clicar com o botão direito do mouse no personagem do jogador para que apareçam as opções. Clique em: Guilda > Convidar para Guilda > Membro de Guilda.
3. Como transferir a Medalha de Guilda.
Não é possível mover/remover a medalha de Guilda, mas se quiser transferir a medalha de Guilda para outro membro basta utilizar o comando /transferir nome_do_usuário
Desta forma será trocada a medalha dos membros, neste caso para o usuário ter os privilégios de GuildMaster o mesmo precisa estar na mesma Guilda. O GuildMaster antigo vai ficar com a medalha do usuário no qual ele indicou para o cargo de GuildMaster.
4. Como adicionar Sub-Guildas à Guilda Principal.
Para adicionar uma Sub-Guilda, o GuildMaster deverá nomear um membro da Guilda como Sub-Líder. Para isso ele deverá utilizar o mesmo menu de convidar membro (segurar Ctrl e clicar no botão direito do mouse sobre o personagem). No menu aparece Chief-I – Chief-II – Chief-III. Escolha um tipo para o membro e um campo aparecerá para que o GuildMaster possa digitar o nome da Sub-Guilda. Custo de 50.000.000 Gold.
5. Como registrar uma GuildMark.
O jogador pode desenhar sua própria GuildMark e registrar no site.
1. A imagem precisa ter resolução de 16x12 pixels – 16 bit color e formato.bmp
2. Depois de enviar a mensagem para o website, ela será atualizada no jogo dentro de no máximo 24hrs.
3. APENAS o o personagem que criou a Guilda pode enviar a Guild Mark sendo ele o líder da mesma. Para enviar a imagem para o website, acesse Comunidade -> Guilda -> Enviar GuildaMark. É permitido registrar a GuildMark somente uma vez. Não será possível alterar ou registrar a GuildMark após o envio.
Caso o Guild Master ou a Guild possuam caracteres especiais nos nomes o site poderá apresentar conflito. Evitem criar Guildas caso o nome do personagem possua caracteres como ¢©Alt+0134¢©. Nós não iremos reembolsar o valor em Gold gasto para criar a Guild caso você siga essas regras.
6. Como expulsar/sair da Guilda:
Para o GuildMaster expulsar um membro: /expulsar nome_do_personagem.
Para o membro da Guilda sair, digite o comando /expulsar
7. Novo limite para membros:
1. Limite máximo de 240 membros.
8. Adicionando membros
Haverá uma mudança no preço da medalha de guilda, dependendo da quantidade de membros com medalha da guilda. Conforme o número de membros vai aumentando, o preço da medalha também vai aumentando.
Os preços estão listados abaixo:
1. 1 ~ 40 : 1.000.000 Gold por cada membro ingressando na Guilda
2. 41 ~ 80 : 3.000.000 Gold por cada membro ingressando na Guilda
3. 81 ~ 120 : 5.000.000 Gold por cada membro ingressando na Guilda
4. 121 ~ 160 : 7.000.000 Gold por cada membro ingressando na Guilda
5. 161 ~ 200 : 9.000.000 Gold por cada membro ingressando na Guilda
6. 201 ~ 240 : 11.000.000 Gold por cada membro ingressando na Guilda
Novos comandos de Guilda:
1. Checar a guilda do personagem: /nome_do_personagem
2. Criar guilda: /criar nome_da_guilda
3. Transferir GuildMaster: /transferir nome_do_personagem
4. Expulsar membro: /expulsar nome_do_personagem
Símbolo de Guilda será exibido na Torre de Triunfo.
SISTEMA CIDADANIA, POSTO DE DEFESA E GUERRAS
Conteúdo
1. Descrição do Conceito Básico do Sistema Cidadania.
2. Descrição do Sistema Posto de Defesa.
3. Alterações na Guerra entre Guildas e Guerra entre Reinos.
4. Descrição da Guerra entre Canais e Declaração de Guerra.
1. Descrição do conceito básico do Sistema Cidadania.
O membro da Guilda, que estiver ocupando o Castelo ou uma Zona de Guilda, será considerado como um Cidadão daquele canal.
Cada canal será considerado como um país (nação). Jogadores normais, que não estiverem ocupando uma Zona de Guilda do Castelo, poderão se tornar cidadãos de cada canal caso contribua com Gold para o NPC “Kibita” (X: 2133 Y: 2106).
Taxa de registro de Cidadão para personagem Mortal:
(level do personagem) x 10.000 Gold
Exemplo: (Lvl 70) x 10.000 = 700.000 Gold
Taxa de registro de Cidadão para personagem Arch:
(level do personagem + 200) x 10.000 Gold
Exemplo: (Lvl 70 + 200) x 10.000 = 2.700.000 Gold
1.2. Benefícios de se tornar um Cidadão.
Mesmo benefício de jogador normal para o Sistema de Zona de Guilda e Sistema de Guerra entre Castelos. Ganho de Drop Bônus.
Guilda de cada canal pode atender a Guerra entre Guildas e Guerra entre Castelos do canal correspondente, mas não pode ter Zona de Guilda de outro canal caso não seja reconhecido como um Cidadão.
A auto-venda será permitida apenas no canal em que o jogador for cidadão.
1.3. Sistema aprimorado da taxa de Drop.
Mestre da Guilda dona do Castelo pode tributar Gold ao NPC “Priest Prona” (X: 1067 Y: 1743) no momento que coletar o imposto após a Guerra entre Castelos. Ao contribuir Gold para o NPC “Priest Prona”, o aumento na taxa de Drop será aplicado no Cidadão daquele canal.
Com esse novo sistema, não haverá mais o Drop de Gold nos campos. Usuários podem conseguir Gold vendendo itens.
Se um Cidadão adquirir Exp em seu canal, a taxa de Drop retornará para o Castelo. É esperado que o número de Cidadãos aumente e que evoluam em seus respectivos canais.
Se o Mestre da Guilda dona do Castelo coletar o imposto, a taxa de Drop será reinicializada e aplicada na próxima coleta de imposto.
1% a mais na taxa de Drop por 1.000.000.000 Gold. Cidadãos pertencentes ao canal relacionado terão este benefício. É possível configurar até 50%.
Servidor irá checar o total de Exp que todos os usuários tiverem coletado em seus canais. 1% na taxa de Drop será dado ao canal que tiver acumulado 100.000.000 Exp.
Se um Cidadão “logar” em seu canal, a seguinte mensagem será mostrada:“Você é Cidadão neste canal. Drop Bônus de [...].”.
1.4. Renunciando o direito de Cidadão.
Para renunciar/desistir do direito de Cidadão do canal, basta digitar o comando/fimcidadao na janela de chat. Aparecerá uma mensagem indicando que desistiu do direito de Cidadão do canal (Retirou a autoridade da pessoa indicada.).
2. Sistema Posto de Defesa
Posto de Defesa é a área onde um cidadão deve ocupar para que a Guerra entre Guildas de outro canal possa ser aplicada. Para ocupar o Posto de Defesa devem ser sucedidos na defesa ou no ataque à “Torre Eterna” localizada na área A.
Para atacar o Posto de Defesa, o Mestre de Guilda do Castelo dono do canal deve usar o “Pergaminho da Declaração de Guerra” para noticiar a guerra ao canal alvo. Sem Posto de Defesa usuários não poderão aplicar a Guerra entre Guildas ou Guerra entre Castelos de outro canal. Se quiserem ter a taxa de outro canal, deve-se aplicar a Guerra do Posto de Defesa.
2.1. Horário de Guerra do Posto de Defesa.
De Segunda à Sexta (5 dias) para todos os servidores e canais. O horário das 9PM até 10PM.
Ao calcular os dias desses 5 dias, o servidor terá o resultado da Guilda sucedida no ataque ou na defesa da Torre da área A.
2.2. Como proceder.
Por padrão, a “Torre Eterna” da área A será designada para defender o canal no tempo de início (9PM).
O servidor irá re-designar para o canal que destruir a Torre totalmente (o canal que desferir o último ataque na destruição da Torre) e os Cidadãos do outro canal serão tele-transportados para a cidade que estavam ao terem “logado” no servidor do jogo.
A Guerra tem duração de 1 hora e a designação da “Torre Eterna” será alterada ocasionalmente. O cidadão que estiver com a Torre às 10PM terá a permissão para ocupar o Posto de Defesa naquele dia.
Usuários não podem tele-transportar, invocar (summon) ou usar Gema Estelar dentro do Posto de Defesa.
A cada derrota na defesa do Posto de Defesa, a Taxa de Drop diminui em 10%.
Caso consiga a vitória durante o ataque sobre o Posto de Defesa, todos os jogadores do canal que estavam atacando na área de ataque receberão uma Pista das Runas no inventário.
Durante a invasão ao Posto de Defesa, o HP dos atacantes será exibido em vermelho.
3. Alterações na Guerra entre Guildas e Guerra entre Reinos.
Usuário pode aplicar no canal pelo qual é reconhecido como cidadão. Para terem a Guerra entre Guildas e a Guerra entre Castelos, é necessário ter uma declaração de guerra para o canal alvo além do Posto de Defesa deste canal. Se vencerem em uma dessas Guerras, terão apenas a taxa do outro canal. A Zona de Guilda do Castelo não poderá ser ocupada. O Cidadão de outro canal ocupará o Castelo ou a Zona de Guilda, a área física será ocupada pelo servidor do jogo.
3.1. Alterações na Guerra entre Guildas.
Pode ter a cidade e a Zona de Guilda do canal onde for reconhecido como Cidadão.
Cidadão de outro canal não pode aplicar a Guerra entre Guildas. Poderá aplicar a Guerra entre Guildas se o mesmo for de outro grupo do Servidor. Neste caso, deve pertencer à Guilda que obtiver sucesso no ataque ao Posto de Defesa.
Se a Guilda do Cidadão de outro canal ocupar o Posto de Defesa e vencer a Guerra entre Guildas, a taxa da cidade relacionada será dada à Guilda do atacante. A Zona de Guilda de outro canal não poderá ser ocupada fisicamente, então ela pertencerá ao Servidor do jogo. A Guilda atacada perderá o direito de ter a Zona de Guilda, mas ainda terá o direito como Cidadão.
Se a Guerra entre Guildas de outro canal for vencida e a Zona de Guildas perdida para o outro canal, então poderão coletar a taxa do Servidor onde a batalha for vencida, mas não poderão ocupar a Zona de Guildas.
Se for o defensor, o Servidor irá invocar (summon), para o campo de Guerra entre Guildas, somente o Cidadão daquele canal.
3.2. Alterações na Guerra entre Castelos.
O altar pode ser ocupado pelo Líder da Sub-Guilda dona da cidade do canal.. Assim como o sistema de Guildas, se o grupo do cidadão de outro servidor ocupar o Castelo, a taxa do Castelo será dada ao atacante. Mesmo que haja sucesso durante o ataque ao Castelo do outro canal, não será possível ocupá-lo fisicamente a menos que não pertençam àquele canal. Neste caso, o Servidor do jogo ocupará fisicamente o canal.
4. Descrição da Guerra entre Canais e Declaração de Guerra.
O sistema de Guerra entre Canais funciona da seguinte maneira, o mestre de Guilda dono do Castelo de cada canal pode declarar guerra ao outro canal, sendo possível à guerra para os cidadãos pertencentes de canais diferentes.
4.1. Como declarar uma guerra.
Direito da Declaração: Mestre de Guilda ocupante do Castelo (Castelo de Noatun).
Item requerido: o Pergaminho de Declaração de Guerra.
O item pode ser comprado do NPC “Hestia”, localizado no Castelo, por 100.000.000 Gold. Ao usar o item, será mostrada na tela uma interface, onde o jogador poderá inserir o canal que quiser. Após inserir a informação do Servidor do grupo, a guerra poderá ser declarada apertando o botão “confirmar”.
Período da Declaração: não definido. Pode ser declarada a qualquer hora, exceto aos Sábados e Domingos.
O canal alvo não pode negar a Declaração de Guerra.
Período de validação é de uma semana. O status de guerra de todos os canais será reinicializado quando a Guerra entre Castelos e a Guerra entre Guildas terminarem. Não há outra maneira de parar a Declaração de Guerra exceto pela reinicialização do Servidor do jogo.
Comando [/sitguerra] pode ser usado para verificar o status de Guerra do canal em que está integrado como cidadão.
Novo sistema de Guilda:
1. Para criar uma Guilda agora é necessário de:
1. 100.000.000 Gold no inventário. 50.000.000 Gold no caso de Sub-Guilda.
2. Utilizar o comando /criar nome_da_guilda
3. NÃO é mais necessário adquirir medalhas no NPC Galford.
4. O nome da Guilda deve conter no máximo 10 caracteres. Se o limite for excedido o nome não aparecerá completamente.
Exemplo: se criar Guildadowyd (11 caracteres) – ficará registrado como Guildadowy (10 caracteres).
2. Como convidar um membro.
Para convidar um membro para se tornar membro da Guilda, basta segurar o botão Ctrl, clicar com o botão direito do mouse no personagem do jogador para que apareçam as opções. Clique em: Guilda > Convidar para Guilda > Membro de Guilda.
3. Como transferir a Medalha de Guilda.
Não é possível mover/remover a medalha de Guilda, mas se quiser transferir a medalha de Guilda para outro membro basta utilizar o comando /transferir nome_do_usuário
Desta forma será trocada a medalha dos membros, neste caso para o usuário ter os privilégios de GuildMaster o mesmo precisa estar na mesma Guilda. O GuildMaster antigo vai ficar com a medalha do usuário no qual ele indicou para o cargo de GuildMaster.
4. Como adicionar Sub-Guildas à Guilda Principal.
Para adicionar uma Sub-Guilda, o GuildMaster deverá nomear um membro da Guilda como Sub-Líder. Para isso ele deverá utilizar o mesmo menu de convidar membro (segurar Ctrl e clicar no botão direito do mouse sobre o personagem). No menu aparece Chief-I – Chief-II – Chief-III. Escolha um tipo para o membro e um campo aparecerá para que o GuildMaster possa digitar o nome da Sub-Guilda. Custo de 50.000.000 Gold.
5. Como registrar uma GuildMark.
O jogador pode desenhar sua própria GuildMark e registrar no site.
1. A imagem precisa ter resolução de 16x12 pixels – 16 bit color e formato.bmp
2. Depois de enviar a mensagem para o website, ela será atualizada no jogo dentro de no máximo 24hrs.
3. APENAS o o personagem que criou a Guilda pode enviar a Guild Mark sendo ele o líder da mesma. Para enviar a imagem para o website, acesse Comunidade -> Guilda -> Enviar GuildaMark. É permitido registrar a GuildMark somente uma vez. Não será possível alterar ou registrar a GuildMark após o envio.
Caso o Guild Master ou a Guild possuam caracteres especiais nos nomes o site poderá apresentar conflito. Evitem criar Guildas caso o nome do personagem possua caracteres como ¢©Alt+0134¢©. Nós não iremos reembolsar o valor em Gold gasto para criar a Guild caso você siga essas regras.
6. Como expulsar/sair da Guilda:
Para o GuildMaster expulsar um membro: /expulsar nome_do_personagem.
Para o membro da Guilda sair, digite o comando /expulsar
7. Novo limite para membros:
1. Limite máximo de 240 membros.
8. Adicionando membros
Haverá uma mudança no preço da medalha de guilda, dependendo da quantidade de membros com medalha da guilda. Conforme o número de membros vai aumentando, o preço da medalha também vai aumentando.
Os preços estão listados abaixo:
1. 1 ~ 40 : 1.000.000 Gold por cada membro ingressando na Guilda
2. 41 ~ 80 : 3.000.000 Gold por cada membro ingressando na Guilda
3. 81 ~ 120 : 5.000.000 Gold por cada membro ingressando na Guilda
4. 121 ~ 160 : 7.000.000 Gold por cada membro ingressando na Guilda
5. 161 ~ 200 : 9.000.000 Gold por cada membro ingressando na Guilda
6. 201 ~ 240 : 11.000.000 Gold por cada membro ingressando na Guilda
Novos comandos de Guilda:
1. Checar a guilda do personagem: /nome_do_personagem
2. Criar guilda: /criar nome_da_guilda
3. Transferir GuildMaster: /transferir nome_do_personagem
4. Expulsar membro: /expulsar nome_do_personagem
Símbolo de Guilda será exibido na Torre de Triunfo.
SISTEMA CIDADANIA, POSTO DE DEFESA E GUERRAS
Conteúdo
1. Descrição do Conceito Básico do Sistema Cidadania.
2. Descrição do Sistema Posto de Defesa.
3. Alterações na Guerra entre Guildas e Guerra entre Reinos.
4. Descrição da Guerra entre Canais e Declaração de Guerra.
1. Descrição do conceito básico do Sistema Cidadania.
O membro da Guilda, que estiver ocupando o Castelo ou uma Zona de Guilda, será considerado como um Cidadão daquele canal.
Cada canal será considerado como um país (nação). Jogadores normais, que não estiverem ocupando uma Zona de Guilda do Castelo, poderão se tornar cidadãos de cada canal caso contribua com Gold para o NPC “Kibita” (X: 2133 Y: 2106).
Taxa de registro de Cidadão para personagem Mortal:
(level do personagem) x 10.000 Gold
Exemplo: (Lvl 70) x 10.000 = 700.000 Gold
Taxa de registro de Cidadão para personagem Arch:
(level do personagem + 200) x 10.000 Gold
Exemplo: (Lvl 70 + 200) x 10.000 = 2.700.000 Gold
1.2. Benefícios de se tornar um Cidadão.
Mesmo benefício de jogador normal para o Sistema de Zona de Guilda e Sistema de Guerra entre Castelos. Ganho de Drop Bônus.
Guilda de cada canal pode atender a Guerra entre Guildas e Guerra entre Castelos do canal correspondente, mas não pode ter Zona de Guilda de outro canal caso não seja reconhecido como um Cidadão.
A auto-venda será permitida apenas no canal em que o jogador for cidadão.
1.3. Sistema aprimorado da taxa de Drop.
Mestre da Guilda dona do Castelo pode tributar Gold ao NPC “Priest Prona” (X: 1067 Y: 1743) no momento que coletar o imposto após a Guerra entre Castelos. Ao contribuir Gold para o NPC “Priest Prona”, o aumento na taxa de Drop será aplicado no Cidadão daquele canal.
Com esse novo sistema, não haverá mais o Drop de Gold nos campos. Usuários podem conseguir Gold vendendo itens.
Se um Cidadão adquirir Exp em seu canal, a taxa de Drop retornará para o Castelo. É esperado que o número de Cidadãos aumente e que evoluam em seus respectivos canais.
Se o Mestre da Guilda dona do Castelo coletar o imposto, a taxa de Drop será reinicializada e aplicada na próxima coleta de imposto.
1% a mais na taxa de Drop por 1.000.000.000 Gold. Cidadãos pertencentes ao canal relacionado terão este benefício. É possível configurar até 50%.
Servidor irá checar o total de Exp que todos os usuários tiverem coletado em seus canais. 1% na taxa de Drop será dado ao canal que tiver acumulado 100.000.000 Exp.
Se um Cidadão “logar” em seu canal, a seguinte mensagem será mostrada:“Você é Cidadão neste canal. Drop Bônus de [...].”.
1.4. Renunciando o direito de Cidadão.
Para renunciar/desistir do direito de Cidadão do canal, basta digitar o comando/fimcidadao na janela de chat. Aparecerá uma mensagem indicando que desistiu do direito de Cidadão do canal (Retirou a autoridade da pessoa indicada.).
2. Sistema Posto de Defesa
Posto de Defesa é a área onde um cidadão deve ocupar para que a Guerra entre Guildas de outro canal possa ser aplicada. Para ocupar o Posto de Defesa devem ser sucedidos na defesa ou no ataque à “Torre Eterna” localizada na área A.
Para atacar o Posto de Defesa, o Mestre de Guilda do Castelo dono do canal deve usar o “Pergaminho da Declaração de Guerra” para noticiar a guerra ao canal alvo. Sem Posto de Defesa usuários não poderão aplicar a Guerra entre Guildas ou Guerra entre Castelos de outro canal. Se quiserem ter a taxa de outro canal, deve-se aplicar a Guerra do Posto de Defesa.
2.1. Horário de Guerra do Posto de Defesa.
De Segunda à Sexta (5 dias) para todos os servidores e canais. O horário das 9PM até 10PM.
Ao calcular os dias desses 5 dias, o servidor terá o resultado da Guilda sucedida no ataque ou na defesa da Torre da área A.
2.2. Como proceder.
Por padrão, a “Torre Eterna” da área A será designada para defender o canal no tempo de início (9PM).
O servidor irá re-designar para o canal que destruir a Torre totalmente (o canal que desferir o último ataque na destruição da Torre) e os Cidadãos do outro canal serão tele-transportados para a cidade que estavam ao terem “logado” no servidor do jogo.
A Guerra tem duração de 1 hora e a designação da “Torre Eterna” será alterada ocasionalmente. O cidadão que estiver com a Torre às 10PM terá a permissão para ocupar o Posto de Defesa naquele dia.
Usuários não podem tele-transportar, invocar (summon) ou usar Gema Estelar dentro do Posto de Defesa.
A cada derrota na defesa do Posto de Defesa, a Taxa de Drop diminui em 10%.
Caso consiga a vitória durante o ataque sobre o Posto de Defesa, todos os jogadores do canal que estavam atacando na área de ataque receberão uma Pista das Runas no inventário.
Durante a invasão ao Posto de Defesa, o HP dos atacantes será exibido em vermelho.
3. Alterações na Guerra entre Guildas e Guerra entre Reinos.
Usuário pode aplicar no canal pelo qual é reconhecido como cidadão. Para terem a Guerra entre Guildas e a Guerra entre Castelos, é necessário ter uma declaração de guerra para o canal alvo além do Posto de Defesa deste canal. Se vencerem em uma dessas Guerras, terão apenas a taxa do outro canal. A Zona de Guilda do Castelo não poderá ser ocupada. O Cidadão de outro canal ocupará o Castelo ou a Zona de Guilda, a área física será ocupada pelo servidor do jogo.
3.1. Alterações na Guerra entre Guildas.
Pode ter a cidade e a Zona de Guilda do canal onde for reconhecido como Cidadão.
Cidadão de outro canal não pode aplicar a Guerra entre Guildas. Poderá aplicar a Guerra entre Guildas se o mesmo for de outro grupo do Servidor. Neste caso, deve pertencer à Guilda que obtiver sucesso no ataque ao Posto de Defesa.
Se a Guilda do Cidadão de outro canal ocupar o Posto de Defesa e vencer a Guerra entre Guildas, a taxa da cidade relacionada será dada à Guilda do atacante. A Zona de Guilda de outro canal não poderá ser ocupada fisicamente, então ela pertencerá ao Servidor do jogo. A Guilda atacada perderá o direito de ter a Zona de Guilda, mas ainda terá o direito como Cidadão.
Se a Guerra entre Guildas de outro canal for vencida e a Zona de Guildas perdida para o outro canal, então poderão coletar a taxa do Servidor onde a batalha for vencida, mas não poderão ocupar a Zona de Guildas.
Se for o defensor, o Servidor irá invocar (summon), para o campo de Guerra entre Guildas, somente o Cidadão daquele canal.
3.2. Alterações na Guerra entre Castelos.
O altar pode ser ocupado pelo Líder da Sub-Guilda dona da cidade do canal.. Assim como o sistema de Guildas, se o grupo do cidadão de outro servidor ocupar o Castelo, a taxa do Castelo será dada ao atacante. Mesmo que haja sucesso durante o ataque ao Castelo do outro canal, não será possível ocupá-lo fisicamente a menos que não pertençam àquele canal. Neste caso, o Servidor do jogo ocupará fisicamente o canal.
4. Descrição da Guerra entre Canais e Declaração de Guerra.
O sistema de Guerra entre Canais funciona da seguinte maneira, o mestre de Guilda dono do Castelo de cada canal pode declarar guerra ao outro canal, sendo possível à guerra para os cidadãos pertencentes de canais diferentes.
4.1. Como declarar uma guerra.
Direito da Declaração: Mestre de Guilda ocupante do Castelo (Castelo de Noatun).
Item requerido: o Pergaminho de Declaração de Guerra.
O item pode ser comprado do NPC “Hestia”, localizado no Castelo, por 100.000.000 Gold. Ao usar o item, será mostrada na tela uma interface, onde o jogador poderá inserir o canal que quiser. Após inserir a informação do Servidor do grupo, a guerra poderá ser declarada apertando o botão “confirmar”.
Período da Declaração: não definido. Pode ser declarada a qualquer hora, exceto aos Sábados e Domingos.
O canal alvo não pode negar a Declaração de Guerra.
Período de validação é de uma semana. O status de guerra de todos os canais será reinicializado quando a Guerra entre Castelos e a Guerra entre Guildas terminarem. Não há outra maneira de parar a Declaração de Guerra exceto pela reinicialização do Servidor do jogo.
Comando [/sitguerra] pode ser usado para verificar o status de Guerra do canal em que está integrado como cidadão.